Analisando a decisão do júri no julgamento do assassinato da Língua Portuguesa, comprova-se, naturalmente, a eficácia das impressoras, as quais foram descobertas forjando ingressos para o show dos Rolling Stones em Copacabana.
Sem dúvida, uma questão como essa deve ser analisada a partir de uma ótica imparcial, considerando que o cão agiu de maneira fria e calculista, e que as cataratas estão secando juntamente com quem com ferro fere, com ferro será ferido. Ferro esse que aliás mantém-se num patamar extremamente elevado em relação ao teclado, já que, obviamente, os telefones chegaram onde estão porque o Vingador é filho do Mestre dos Magos.
Ao contrário do que milhares de pessoas pensam sobre o que acabo de mencionar, os controles remotos comandam sim grande parte do turismo no Haiti, o qual é avaliado também segundo a bilheteria de Tropa de Elite. Dessa forma a legalização da maconha passa a ser questionada também com vistas a alertar para o alastramento da crise da bolsa de Nova York, já que a peste bubônica se restringe aos náufragos da ilha sobre a qual acabei de falar.
Fica muito claro para mim então, que se os senadores optarem por correr no gramado, a vida em Marte seria tão possível quanto a boate e bar 14 Bis promover um show do Bob Dylan, o que nos permite entender tudo o que jamais achávamos que iríamos entender na vida: quem nasceu primeiro, o ovo ou a baleia?
Como na verdade essa resposta é imperceptível aos olhos, resta a Salvador Dalí calcular a intensidade com a qual a guitarra elétrica define os rumos das leis no Brasil.
Portanto, torna-se justificável o aumento da fabricação de chocolates, pois nem o ganso e nem a barra de espaço concordam com a especulação que vêm sofrendo as vacas, as quais ainda insistem em dizer que jamais roubaram a fortuna do Tio Patinhas.
Diante de tanta injustiça, é essencial que se atente para o detalhe de que o Wolverine, ao contrário de seu opositor mutante Arnaldo Baptista, continua dizendo que também não foi ele.
PS.: Os vegetarianos que me perdoem, mas parafrasear é fundamental.
Mariana S.