sábado, 7 de março de 2009

Telemarketing

Aquió, o que eu tenho pra dizer é que esse seu plano de saúde é uma merda, colega. Tô é puto da cara com essa falta de respeito. A gente trabalha, paga essa porra de plano pra, Deus que me livre, nunca precisar. Mas quando precisa a gente é atendido desse jeito que vocês chamam de excelente. Quero que esse pessoalzinho vá é pro inferno, ta entendeno? E você junto, rapá. Ficar calmo? Eu ESTOU calmo, seu ladrão. Fico puto quando me mandam ficar calmo. Como se você soubesse o que é levar de Fusca a tua sogra pro próprio enterro e a merda do plano de saúde não cobrir nem metade da despesa. Como? Não cobre enterro? Ta gozando com a minha cara, rapá? A mulher e as criança aqui do lado choramingando, me enchendo o saco, e ainda tenho que me fuder pagando toda essa bosta. Cala a boca mulher! Quê? Não, animal, não você. É, vocês querem mermo é que a gente morra pagando prestação, seus ladrões. Não, não quero saber de nada disso, eu quero é receber o que vocês me roubaram ta entendeno? Quê? Infelizmente não é possível? Eu vou no Procon ta entendeno? Boto vocês tudo na cadeia seu bando de viado ladrão! Eu fico puto da cara! Cala a boooooca mulher!!

A ExcelenteMed agradece a sua ligação. Aperte 1 para super satisfeito. 2 para satisfeito. 3 para repetir o menu anterior.

3 comentários:

Unknown disse...

ehuehuehuehueheuheue
por essas e outras que não tenho plano de saúde, hein? prefiro morrer de uma dedada no rabo a fazer papel de idiota num desses momentos de fragilidade.

Anônimo disse...

uuhahuauhauhauhauh SENSACIONAL! Por isso meu plano de saúde é o SUS ;x hahahah

Anônimo disse...

Ah, e realmente... Esse tipo de coisa acontece com qualquer central de atendimento via telefone. Não tem UM serviço que respeita o cliente.