terça-feira, 28 de abril de 2009

Montanha Russa


Quem ainda acha que TPM é lenda, que vá virar mulher pra ver! (Sim, porque só não sendo uma pra negar a existência dessa praga que pega a gente uma vez por mês). Praga! Primeiro porque precede aqueles dias de cólica, de incomodação e desconforto. Segundo, porque quando pega deixa a gente lesadinha. É uma inconstância sentimental, cara feia, cara feliz e choro. Muito choro.

Tudo irrita. A voz daquela infeliz que não cala a boca no banco de trás do ônibus deixa louca de raiva, ainda mais porque você esqueceu em casa os fones de ouvido, e a vontade de enfiar a mão na cara da idiota corrói por dentro. Como é que alguém consegue estar rindo a essa hora da manhã? Essa infeliz merece ir pro inferno! Ela e todos desse ônibus barulhento. E como diabos eu fui esquecer aquela merda de fone em casa? Sou uma irresponsável mesmo, esqueço tudo, só chego atrasada, ai Jesus, olha a hora que já é! Tudo culpa minha, culpa deles todos, odeio tudo!

Tá. Calma. Calma. Conta até 10, vai, faz isso, força na peruca!
E a raiva vai embora tão rápido quanto chegou.


Bom dia? Bom dia é o cacete! Só se for pra você, porque pra mim tá tudo péssimo. Desde ontem tem dado tudo errado na minha vida. Ta vendo? Minha vida é uma depressão! Me sinto horrível e desinteressante, olha pra mim, sou tenebrosa. Preciso desesperadamente de um chocolate daqueles com avelãs. Mastigo e derrete na boca, que maravilha, meu Deus, que momento sublime!
Pronto, agora me sinto uma gorda horrível que come compulsivamente, estúpida e burra e feia. Dá vontade de dormir sem escovar os dentes de tanto ódio!


Não quero nem saber, vou me rebelar, vou largar a faculdade. Vou viver de esmola, quem sabe assim alguém tem dó de mim. Não quero mais saber de nada, vou é encher a cara em qualquer boteco, tenho direito de estar assim, será que as pessoas não percebem que tá tudo uma porcaria? Odeio. Amo. Dou patada. Dou gargalhada. Choro feito criança.


Então de súbito, uma perspectiva maravilhosa de que a vida vai melhorar toma conta do seu ser. A cartelinha do anticoncepcional diz que amanhã é dia de menstruação.

MS

3 comentários:

Anônimo disse...

Tirando algumas partes obviamente, parece a descrição de alguns dias meus. Pelo menos não tenho a parte da menstruação :S huauhauh

Unknown disse...

AHIUHAUIhauiaHUIHUIAHUIA
Me raxei de rir aqui! Mas não me odeie por isso, viu? "=x
Eu adoraria dividir uma barrinha daqueles chocolates Milka - com avelãs. Não comendo sozinha, você não se sentiria gorda, né? Pelo menos não sozinha! ":P
Apesar de eu não ter condições biológicas plausíveis pra desencadear essa seqüência de fatores, acordo tão transtornado quanto em 60% dos meus dias do ano! Com excessão dos choros, digo logo! ";)

ps. tava com saudade dos teus textos, tava sim!

Tamara disse...

qual é a do teu amigo ali dizer que não chora, homem não chora?
hã?

ah essa montanha russa que nos acompanha, é muita presença pra finjir que nada acontece...

essa difícil vida de nós mulheres, amo, amo mesmo, aquele ditado que se aplica à mães, ser mãe é padecer no paraíso, serve para as que não pariram também!!!

^^
é o que eu acho